Uma metodologia simples e comprovada que aprovou 100% dos alunos na Prova Oral do CFO/PMMG.

Assista ao vídeo e conheça o material que irá te aprovar:

Conteúdo focado na prova do CFO/PMMG

Saiba TUDO que precisa para chegar preparado e confiante na prova oral

Material atualizado e completo para tirar uma nota 90+

100% dos meu alunos foram aprovados e eu tirei 90 pontos na prova oral no CFO/PMMG 2019

Seja aprovado(a) na PMMG

Farei uma promessa: não sou um guru que irá te ensinar fórmulas mágicas. Meu compromisso é com O Básico que realmente Aprova.

Garantia 7 dias

Materiais bizurados

Acesso pelo e-mail

+2.195 aprovados

🏆Cuidado! Caso aplique o Método OBA
Você corre sérios riscos de ser Aprovado.

O Método OBA coleciona PRIMEIROS aprovados, confira:

Milhares de pessoas comuns estão mudando as suas realidades com o poder do Método OBA. Você também pode, não é só salário ou estabilidade, mas admiração, orgulho e respeito.

De onde surgiu o Método OBA?

Assim que comecei a estudar para a PMMG eu me senti completamente perdido com o volume de informação e a quantidade de materiais. 

Depois de escolher um bom material ainda tinha outro desafio: organizar os estudos entre teoria, questões e revisões estratégicas para não esquecer o conteúdo (que é bastante amplo e denso).

Além disso eu não sou o tipo de pessoa que tem prazer em estudar, portanto precisava passar o mais rápido possível e gastando o mínimo de energia para isso.

Foi aí que analisei todas as provas anteriores da banca da PMMG e comecei a compreender o padrão de cobrança: literalidade da lei.

Sabendo disso, tracei estratégias sólidas na feitura de questões específicas para a banca e descobri que o fundamental para aprovação era:

1. Maior parte do conteúdo em PDF focado na literalidade bizurada e, também, aprofundamentos doutrinários e jurisprudenciais escolhidos mediante índice de maior incidência nas provas. Há também conteúdo audiovisual em matérias estratégicas, como português, estatística e redação.

2. Resolução de muitassss questões para massificar o conteúdo e aprofundar aonde deve ser aprofundado.

3. Revisão espaçada e direcionada para uma retomada ativa do conteúdo o que gera maior fixação e fortalecimento de circuitarias neurais.

4. Método que relaciona esses 3 pilares (aqui nasceu o Método OBA – O básico aprova). Ele foi responsável por me aprovar em 2º lugar para soldado errando apenas uma questão na prova (97,5% de aproveitamento). Também fui aprovado para oficial, dentro das vagas, com 80% de aproveitamento. Esse método e o combo de apostilas também aprovou mais de 455 alunos nas provas objetiva da PM (soldado, oficial e sargentos).

Copyright © 2022 Otávio Souza – PMMinas. Todos os direitos reservados.